Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Salvador realiza festejos em honra a Nossa Senhora de Lourdes
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 04/02/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Salvador – Bahia (Quinta-feira, 04-02-2016, Gaudium Press) A Arquidiocese de Salvador celebra com seus fiéis a festa dedicada à Nossa Senhora de Lourdes. Neste ano, a paróquia de nome homônimo rende homenagens à Virgem Santíssima com a temática “Mãe Maria: intercede pelos seus filhos necessitados de amor e saúde” (Cf. Mt 5, 4).

Gaudium Press.jpg

As festividades em honra a Padroeira têm início no dia 11 de fevereiro, quando a Igreja Matriz ficará aberta até às 19h, horário da Missa Solene.

A programação da festa inicia logo pela manhã. Às 7h, acontece o Ofício da Imaculada Conceição, seguida pela primeira missa do dia, às 8h, presidida pelo Padre Jean Carlos.

Após a Celebração Eucarística, os devotos de Nossa Senhora participam de um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Segundo informa a Arquidiocese de Salvados, os fiéis terão a opção de receber o Sacramento da Confissão.

Mais tarde, às 15h, a recitação do Terço da Misericórdia, e logo depois, às 15h30, Santa Missa presidida pelo Padre Valter Ruy, que também ministrará a Unção dos Enfermos.

A recitação do Terço Luminoso, conduzido pelos jovens da paróquia, às 18h, e a Missa Solene às 19h, presidida pelo Padre Ricardo Henrique, encerram os festejos em memória a Nossa Senhora de Lourdes. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Salvador

 
Comentários