Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Terço dos Homens do Santuário de Vera Cruz promove romaria a Aparecida
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 17/02/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Vera Cruz- São Paulo – (Quarta-feira, 17/02/2016, Gaudium Press) – Cerca de 50 integrantes do “Terço dos Homens”, do Santuário Sagrado Coração de Jesus, de Vera Cruz, participam, neste sábado, 20/02, de romaria ao Santuário Nacional de Aparecida, na Cidade de Aparecida, em São Paulo.

A saída dos romeiros está prevista para esta sexta-feira, 19/02, às 20h, defronte ao Santuário, quando o grupo receberá a bênção de envio ministrada pelo Padre Marcos Ortega, pároco e reitor do Santuário.

Em Aparecida, o grupo cumpre uma agenda cheia: com terço, missa e visitas a pontos turísticos religiosos do roteiro do Santuário Nacional.

Implantado pela missão Mariana dos Arautos do Evangelho, em 2011, o Terço dos Homens reflete o sólido crescimento da devoção mariana na Paróquia.

Toda segunda-feira, cerca de 180 homens meditam os mistérios desta santa devoção e louvam a Virgem Mãe de Deus.

O terço dos homens também vai até a casa daqueles que por motivos de saúde, não podem comparecer ao Santuário.

O terço acontece toda segunda-feira, no Santuário Sagrado Coração de Jesus, às 20h. Aqueles que desejarem receber a visita do terço dos homens em suas casas devem comunicar-se com a secretaria paroquial ou algum dos participantes para agendar uma data para a visita. (JSG)

 
Comentários