Arquidiocese de Natal vivencia o encontro de Jesus com Maria Santíssima
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Seu nome no Coração de Maria

Arquidiocese de Natal vivencia o encontro de Jesus com Maria Santíssima
Gaudium Press - 2016/03/18

Natal - Rio Grande do Norte (Sexta-feira, 18-03-2016, Gaudium Press) Os fiéis da Arquidiocese de Natal vem se preparando para a Semana Santa da melhor forma possível, fazendo orações e meditações sobre este tempo que nos remete a memória de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Gaudium Press.jpg

Nesta sexta-feira, 18, os católicos do Rio Grande do Norte terão a oportunidade de vivenciar a representação do encontro de Jesus com Maria Santíssima, durante o percurso que o Filho de Deus fez quando estava a caminho do calvário.

Esta é a tradicional Procissão do Encontro, que acontece pelas ruas do centro de Natal. A partir das 16h, um grupo de fiéis se concentrará na Igreja Matriz do Bom Jesus das Dores, na Ribeira. Lá, partem em caminhada transladando a Imagem do Bom Jesus das Dores.

Ainda no mesmo horário, haverá outro grupo que se concentrará na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação (antiga Catedral), na Cidade Alta, e que seguirão com a Imagem Virgem Santíssima.

Logo, as duas imagens se encontrarão na Catedral Metropolitana, local onde ocorrerá a pregação, feita pelo Padre Antônio Maria. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Natal

Votar Resultado 0  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
  ORAÇÕES