Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Irmãs Guanellianas embarcam em nossa missão na Amazônia
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 31/03/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Manaus – Amazonas (Quinta-feira, 31-03-2016, Gaudium Press) As regiões da Amazônia terão a oportunidade de receber a visita das Filhas de Santa Maria da Providência.

view (8).jpg

Conhecidas como Irmãs Guanellianas, elas terão a responsabilidade de abrir uma missão nos locais menos vistos pelas autoridades públicas, a pedido do bispo de São Gabriel da Cachoeira, Dom Edson Taschetto Damian.

Em matéria divulgada na Fides, a superiora da Província Guanelliana de Nossa Senhora Aparecida visitou a região em setembro do ano passado. Depois, três religiosas da congregação fizeram um curso em Manaus sobre a cultura local, e em seguida, iniciaram uma nossa missão em São Gabriel da Cachoeira.

Para chegarem à diocese, que que faz fronteira com a Colômbia e a Venezuela, as religiosas guanellianas terão de usar o barco como transporte, percorrendo uma extensa travessia no rio.

Os maiores problemas citados nesta região estão os obstáculos naturais, bem como o clima desfavorável e a distância dos centros habitados. (LMI)

 
Comentários