Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese de Bogotá realiza campanha: “Oremos pelos nossos sacerdotes”
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 20/04/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Bogotá – Colômbia (Quarta-feira, 20-04-2016, Gaudium Press) Através de um vídeo promocional, de duração de cinco minutos, a Arquidiocese da capital colombiana realiza a campanha: Oremos pelos nossos sacerdotes. A iniciativa busca reunir a força da oração de um grande número de fiéis para apoiar a importante missão sacerdotal.

Arquidiocese de Bogotá realiza campanha ?Oremos pelos nossos sacerdotes?.png

“Eu oro pelos sacerdotes porque são humanos como nós. Eu oro pelos sacerdotes porque são muito atacados”: estas frases encabeçam a mensagem que expressa o vídeo, o qual recorda também que “são eles que rezam pela humanidade; são eles que nos ministram os sacramentos, como o batismo, comunhão, confirmação, matrimônio; são eles que nos acompanham neste peregrinar até a casa do Pai”.

O vídeo também apresenta perguntas, como a de quanto é acompanhada por parte dos fiéis o trabalho sacerdotal. Se incluem testemunhos de quanto um sacerdote tem estado presente nas vidas de cada um, de como as pessoas têm recebido múltiplos benefícios do ministério e serviço sacerdotal.

“Convido a todos os católicos a orar pelos nossos sacerdotes, porque eles da mesma forma que nós tem umas orações para fazer, e eles intercedem por nós diante de Jesus. Os convido a orar por eles. Ânimo sacerdotes, não estão sozinhos, contam com minha oração”, reza um dos testemunhos finais. (GPE/EPC)

 
Comentários