Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Igreja na Colômbia se solidariza com equatorianos
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 20/04/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Bogotá – Colômbia (Quarta-feira, 20-04-2016, Gaudium Press) Da mesma forma que lamentam “os trágicos efeitos do terremoto que sacudiu neste sábado a zona norte costeira do Equador”, os Bispos colombianos manifestaram sua total solidariedade ao povo equatoriano, em especial às vítimas.

Em comunicado difundido pela secretaria de Comunicações da Conferência Episcopal Colombiana, os Bispos do país expressam que “em atenção ao chamado que fez o Papa Francisco de orar e apoiar as vítimas deste desastre natural, os Bispos estenderam um convite especial a todos colombianos para que se unam ao clamor dos equatorianos”.

O Secretariado de Pastoral Social da Conferência Episcopal Colombiana habilitou uma conta para “canalizar a solidariedade dos colombianos que desejem prestar sua ajuda a esta emergência”.

Trata-se da conta corrente do Banco de Bogotá, N° 081373342, em nome do Secretariado Nacional de Pastoral Social.

“O dinheiro arrecadado será enviado ao organismo da Conferência Episcopal Equatoriana, com quem se tem mantido constante comunicação para conhecer em primeira mão o plano de atenção à povoação”. (GPE/EPC)

 
Comentários