Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese de Montreal convoca Missa votiva de Santa Catarina de Siena pelas vocações
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 29/04/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Montreal – Canadá (Sexta-feira, 29-04-2016, Gaudium Press) O Arcebispo de Montreal, Canadá, Dom Christian Lépine, presidirá uma Missa pelas vocações sacerdotais na Capela do Seminário Maior local. A Eucaristia se celebrará na festa litúrgica de Santa Catarina de Siena, Doutora da Igreja.Arquidiocese de Montreal convoca Missa votiva de Santa Catarina de Siena pelas vocações.jpg

“Em todo o mundo, nos unimos para celebrar a alegria da chamada e a ressurreição”, indica a mensagem de boas vindas redigida para a Missa. “Deus segue chamando hoje! Jesus ressuscitou! Aleluia!”. O folheto com as rubricas da celebração foi distribuído a todos os seminaristas e as pessoas em discernimento de Quebec.

Segundo informou a Arquidiocese, a Missa contará com a presença de vários movimentos e comunidades católicas assim como sacerdotes, religiosos e seminaristas, sendo os futuros sacerdotes e as pessoas que discernem atualmente seu chamado ao sacerdócio os anfitriões da celebração.

A Missa pelas vocações sacerdotais será transmitida ao vivo através do canal católico Salt & Light e contará com a presença do Reitor do Grand Séminaire de Montréal, M. Jaroslaw Kaufmann. (GPE/EPC)

 
Comentários