Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Colégio católico de Londrina organiza Congresso Internacional Schoenstatt de Educação
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 12/05/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Londrina – Paraná (Quinta-feira, 12-05-2016, Gaudium Press) O Colégio Mãe de Deus, com sede em Londrina, em comemoração aos 80 anos de aplicação da pedagogia de Schoenstatt, organiza o primeiro Congresso Internacional Schoenstatt de Educação: Abordagens e Inovações Educacionais.

view.jpg

Na mesma ocasião, a instituição de ensino promove o primeiro Fórum Internacional da Pedagogia de Schoenstatt e o primeiro Fórum dos Estudantes, que serão realizados de 23 a 27 de agosto de 2016.

A proposta do evento é de trazer uma oxigenação acadêmica, bem como de gestão sobre novas referências educacionais e culturais envolvendo as inovações tecnológicas nos processos educativos escolares, além de abordar o serviço da educação de pessoas com personalidades autênticas, além de aprofundar os conhecimentos sobre a aplicabilidade da Pedagogia de Schoenstatt, proposta pelo Padre Josef Kentenich, fundador do movimento católico alemão.

O primeiro Congresso Internacional Schoenstatt de Educação realizará desde debates a conferências, apresentação de trabalho por meio de painéis e comunicação oral para todos os participantes e a exposição de apresentações institucionais. (LMI)

 
Comentários