Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese de Sidney, Austrália, pede que se faça Adoração Eucarística pelas vocações
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 13/05/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Sidney – Austrália (Sexta-feira, 13-05-2016, Gaudium Press) Nesta sexta-feira, 13 de maio, Festa de Nossa Senhora de Fátima, marca o início das “Noites de Adoração” na Arquidiocese de Sidney, Austrália. Esta iniciativa, que busca promover a Adoração Eucarística nos diferentes vicariatos da Arquidiocese, estará dedicada especialmente a pedir a Deus um maior número de vocações ao sacerdócio e a vida religiosa.Arquidiocese de Sidney, Austrália, pede que se faça Adoração Eucarística pelas vocações.jpg

A primeira paróquia a realizar a Noite de Adoração é a de Nossa Senhora do Rosário em Fairfield e o evento será organizado pelo Centro de Vocação da Arquidiocese de Sidney. “Será uma noite de Adoração para colocar-nos diante do Senhor, pedindo que Ele fortaleça as vocações de todos os homens e mulheres católicos na Arquidiocese e ajude aos jovens a ouvir seu chamado de servir ao povo de Sidney”, descreveu a Oficina de Comunicações da Arquidiocese.

A jornada começará com oração diante do Santíssimo Sacramento e uma meditação a cargo do Diretor de Vocações, Padre Epeli Qimaqima, dedicada à Santíssima Virgem. Depois a Irmã Luka Juenemann, religiosa de Schoenstatt, dirigirá uma meditação sobre o discernimento do plano de Deus para a própria vida e finalmente Noel Custodio, um estudante do Seminário do Bom Pastor, oferecerá seu testemunho de seguimento ao chamado de Deus.

As Noites de Adoração ocorrerão nos diferentes vicariatos de Sidney para motivar a intercessão a favor das vocações. “Estamos vendo até a gente, chegando as áreas locais e promovendo oportunidades para orar pelas vocações e alimentar a Fé através da oração na Adoração Eucarística”, indicou o Padre Qimaqima. (GPE/EPC)

 
Comentários