Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Seminário em Juiz de Fora oferece Semana de Filosofia
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 31/05/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Juiz de Fora – Minas Gerais (Terça-feira, 31-05-2016, Gaudium Press) O Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, em Juiz de Fora, realiza desde segunda-feira, 30, a XVII Semana da Filosofia, no Centro de Ensino Superior da cidade mineira, com base na temática “Arte e Filosofia: o belo em questão”.

Com o início das atividades às 19h, houve uma cerimônia de abertura, e em seguida, uma palestra sobre “A noção de beleza nos diversos momentos históricos”.

A partir desta terça-feira, 31, os inscritos na Semana Filosófica participarão de minicursos e mesas redondas, sendo realizados a partir das 7h30.

Os interessados em participar da XVII Semana da Filosofia devem realizar as inscrições através do site do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora ou presencialmente, no Seminário Santo Antônio.

Vale destacar que somente aqueles que se inscreverem pela internet terão direito ao certificado de participação. O documento também será entregue aos participantes que registrarem frequência na entrada e saída nos dias do evento. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

 
Comentários