Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Colóquio sobre castidade e integridade dos jovens acontece no Rio de Janeiro
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 15/06/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Rio de Janeiro (Quarta-feira, 15-06-2016, Gaudium Press) A Arquidiocese do Rio de Janeiro promove em 15 de junho a segunda edição do Colóquio Construtores da Dignidade da Vida, com o tema “Namoro Cristão”.

view.png

O evento, além de contar com as presenças do bispo auxiliar da Arquidiocese do Rio, Dom Antonio Augusto Duarte; terá os casais convidados Aline e Ríghel Alcoforado, e Andrea e Pedro Zuazo, e mediação de Silvia Helena Gonzaga.

Com início às 18h, no segundo andar do Edifício João Paulo II, na Glória, o colóquio tem a proposta de discutir vivências, bem como ampliar o assunto, relacionado à castidade e a integridade e harmonia entre os jovens.

Para Dom Antonio Augusto, a prudência é a melhor escolha, uma vez que os casais, ao publicarem fotos, momentos sociais, companhias e até frases nas redes sociais, “precisam saber que nem todos interpretam segundo suas intenções”.

“Viver a realidade dessas novas ferramentas é viver a possibilidade especial de partilhar valores humanos e cristãos sem cair em palavras vazias nem combativas. Ser jovem é construir um novo mundo”, ressaltou. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese do Rio de Janeiro

 
Comentários