Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Medellín acolherá Primeiro Congresso Internacional sobre Santa Laura Montoya
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 27/06/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Medellín – Colômbia (Segunda-feira, 27-06-2016, Gaudium Press) Animado pela Congregação de Missionárias de Maria Imaculada e Santa Catarina de Siena, e com o apoio das Universidades de Antioquia, Pontifícia Bolivariana e Pontifícia Javeriana de Cali, a cidade colombiana de Medellín acolherá de 19 a 21 de outubro o Primeiro Congresso Internacional Laura Montoya Upegui, que terá por tema “Visões e Razões”.Medellín acolherá Primeiro Congresso Internacional sobre Santa Laura Montoya.jpg

O objetivo do evento, que reunirá pesquisadores, professores e estudantes de teologia, filosofia, literatura, jornalismo, ciências sociais e humanas, será aprofundar no pensamento e obra da primeira santa colombiana reconhecida, assim como suas implicações para a atualidade.

Por ocasião do encontro acadêmico, que se desenvolverá na Universidade Pontifícia Bolivariana, a organização do Congresso está convocando para que se apresentem propostas de palestras, painéis e mesas de trabalho em temáticas como: trabalho missionário, pensamento teológico, espiritualidade e mística, perspectiva pedagógica, jornalismo e litografia, trabalho editorial e fotográfico sobre Santa Laura, que serão tidos em conta para o evento internacional.

Os resumos de palestras e painéis deverão ser enviados até o próximo dia 15 de julho para que sejam notificados posteriormente pelo comitê acadêmico. Eles devem ser apresentados em espanhol ou inglês, incluindo o título e os dados completos do autor. (GPE/EPC)

 
Comentários