Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese de Los Angeles lança plataforma multimídia Angelus News
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 01/07/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Los Angeles – Estados Unidos (Sexta-feira, 01-07-2016, Gaudium Press) Na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, a Arquidiocese de Los Angeles lançou a plataforma multimídia Angelus News. A plataforma inclui uma edição diária de uma revista digital de notícias, com vídeos, fotos, galerias e a alimentação de canais nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Também, desde o dia 18 de julho, haverá um boletim intitulado Always Forward (Sempre Adiante).

Fará parte do conjunto da plataforma uma revista impressa semanal de notícias, que inclui assinaturas de reconhecidos jornalistas católicos, principalmente dos EUA.

Angelus será a continuação do jornal ‘The Tidings’, o qual serviu a Arquidiocese de Los Angeles e suas paróquias por mais de um século. Estes serviços informativos alcançaram a importante cifra de sete milhões de pessoas por semana.

Sobre a iniciativa, afirmou Dom José Gómez, Arcebispo de Los Angeles, que “a mensagem do Evangelho nunca muda sem importar onde seja pregado ou que meio se use para difundi-lo, mas sempre necessitamos buscar a ‘linguagem’ que melhor comunique a verdade salvadora de Nosso Senhor”. (GPE/EPC)

 
Comentários