Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Centro RIIAL Guadalupe inicia neste mês nova edição do Curso Office Eclesial
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 08/07/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Buenos Aires – Argentina (Sexta-feira, 08-07-2016, Gaudium Press) No dia 27 de julho, se iniciará uma nova edição do tradicional Curso para o uso do Office Eclesial 3, curso inteiramente virtual, oferecido através da sala São João Paulo II do Centro RIIAL Guadalupe. Já estão abertas as inscrições.

Centro RIIAL Guadalupe inicia neste mês nova edição do Curso Office Eclesial.jpg

Trata-se da capacitação destinada a párocos, administradores paroquiais, secretárias e secretários paroquiais, religiosos, ecônomos e todos aqueles colaboradores da atividade paroquial e pastoral.

Agora com uma duração de 6 semanas, o Curso oferece os conhecimentos para instalar e implementar Office Eclesial 3, este provado software para administração de paróquias, que permite sua execução no novo Windows 10, assim como também nas tradicionais versões XP, 7 e 8, com suporte para processadores de 64 bits e maior capacidade e velocidade em sua base de dados.

Trata-se da 33º edição deste Curso oferecido e coordenado de forma totalmente virtual e sem nenhum tipo de atividade presencial, através da Sala Virtual São João Paulo II, disponível 24h na Internet. Durante as 6 semanas de duração, os tutores do Centro RIIAL Guadalupe acompanham a formação dos alunos, oferecendo conteúdo e assistência técnica para que os participantes alcancem os objetivos do Curso.

Para inscrições, consultas e maiores informações os interessados podem comunicar-se por correio eletrônico: amigos@centroguadalupe.org ou visitar www.centroguadalupe.org. (GPE/EPC)

 
Comentários