Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Jornada Forânea da Juventude, em Juiz de Fora, pretende acolher jovens no período da JMJ
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 28/07/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Juiz de Fora – Minas Gerais (Quinta-feira, 28-07-2016, Gaudium Press) A juventude de Juiz de Fora e as regiões próximas do município mineiro terão a oportunidade de participar de um momento de oração e Fé em consonância com a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em Cracóvia.

view (1).jpg

No próximo domingo, 31 de julho, acontece a Jornada Forânea da Juventude, que será promovida pela Forania Nossa Senhora da Conceição. O evento, em alusão à JMJ, terá lugar no Clube Toque de Bola, no Bairro Monte Castelo.

Inspirado na temática “Misericordiosos como o Pai”, o encontro prepara uma programação repleta de atividades. Logo pela manhã, às 7h, ocorre uma carreata partindo da Paróquia São João Paulo II com a imagem do padroeiro, em direção ao local da Jornada Forânea.

Ao chegarem no local, os jovens serão recepcionados com acolhida e café da manhã. Mais tarde, participam de dinâmicas, recreação e testemunhos, além de momentos de oração e confissões.
Às 15h30, haverá Celebração Eucarística presidida por sacerdotes da Forania Imaculada Conceição.

Os organizadores do evento pedem que, como gesto concreto, as pessoas que participarão da Jornada Forânea da Juventude doem sabonetes, pastas e escovas dentais. Os produtos serão direcionados ao Centro Socioeducativo Santa Lúcia. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

 
Comentários