Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Milhares de fiéis participam de Romaria do Apostolado do Oratório ao Santuário de Aparecida
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 16/08/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aparecida – São Paulo (Segunda-feira, 15-08-2016, Gaudium Press) O apostolado do Oratório, dos Arautos do Evangelho, promoveu entre os dias 12 e 13 de agosto a oitava edição da peregrinação nacional ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Gaudium Press.jpg

O evento, que ocorre anualmente, contou com a presença de milhares de fiéis provenientes de todo o Brasil para agradecer à Mãe de Deus pelas graças alcançadas através de sua intercessão.

A programação foi iniciada na sexta-feira, 12 de agosto, com a Santa Missa celebrada na Basílica Velha. Em seguida, foi realizada uma procissão luminosa pela Passarela da Fé até o Nicho de Nossa Senhora de Fátima, localizada no Jardim Norte, próximo ao Santuário.

28933662236_7fb8e00541_z.jpg

Às 08h da manhã do sábado, 13, os participantes da peregrinação se reuniram diante da Tribuna Bento XVI para a Recitação e Meditação do Santo Rosário. Às 10h30 houve a Celebração da Santa Missa, presidida pelo Cardeal Dom Raimundo Damasceno Assis, Arcebispo de Aparecida, e concelebrada por Dom Benedito Beni dos Santos, Bispo emérito de Lorena (SP), pelo Padre Antônio Guerra, Assistente espiritual do Apostolado do Oratório, e por sacerdotes arautos.

28965622125_e2abb507cd_z.jpg

A Orquestra e pelo Coro Internacional dos Arautos do Evangelho, entoaram cânticos de louvor à Mãe de Deus durante a recitação do terço e a celebração da Santa Missa na Basílica.

Apostolado do Oratório

O Apostolado do Oratório está presente em 93% das Dioceses brasileiras, e chega a mais de 570 mil famílias, alcançando cerca de dois milhões de pessoas.

Ao redor do Oratório de Nossa Senhora de Fátima, as famílias se reúnem para rezar o Santo Rosário e pedir a intercessão da Mãe de Deus. (EPC)

 
Comentários