Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese de Florianópolis promove retiro anual para os sacerdotes
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 16/09/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Florianópolis – Santa Catarina (Sexta-feira, 16-09-2016, Gaudium Press) Assim como em todos os anos, a Arquidiocese de Florianópolis promoveu na Casa de Retiros Vila Fátima, no Morro das Pedras, o Retiro dos Presbíteros.

Gaudium Press.jpeg

Na ocasião, o encontro foi realizado de 12 a 15 de setembro e teve como o pregador o Bispo Emérito da Prelazia do Xingu, Dom Erwin Kräutler.

O evento foi uma oportunidade para os sacerdotes se recolherem, bem como reavaliarem e fazerem uma escolha estabelecida em Deus.

Além disso, o retiro proporcionou um momento de união entre os padres. As palavras do pregador do encontro animaram os sacerdotes que estavam presentes.

“Por ser o grupo todo, o retiro criou uma fraternidade linda. Houve um grande entrosamento entre os padres novos e antigos. Apesar de sua idade avançada, Dom Erwin Kräutler mostrou o seu espírito jovial. Ele trouxe um conteúdo fantástico e os exemplificou em todos os seus trabalhos já realizados com os indígenas”, destacou o Padre Hélio da Cunha, capelão do Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Florianópolis

 
Comentários