Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


“Santificação das Famílias”: tema do I Congresso online sobre Matrimônio Católico
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 16/09/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Rio de Janeiro – (Sexta-feira, 16/09/2016, Gaudium Press) – O I Congresso Nacional Online sobre Matrimônio Católico acontecerá entre os dias 14 e 20 de novembro deste ano.

Os organizadores do evento afirmam que têm a intenção de “formar milhares de católicos preocupados com os rumos da família cristã”.

Entre os pontos a serem enfocados por especialistas estão temas de relevante importância: “a preparação para o matrimônio católico, a maturidade no relacionamento conjugal, o enfrentamento das crises, a própria salvação, a formação de seus filhos, a criação de uma família e como seguir a vontade de Deus”.

Sonhar com famílias mais santas!

Com este primeiro Congresso, pretende-se acordar as famílias católicas e mostrar-lhes que é possível termos matrimônios mais felizes e realizados.

Segundo os organizadores, o objetivo, o interesse e o espírito que os move é um sonho. Um sonho que pode tornar-se realidade, sendo procurado com Fé: “Sonhamos com famílias mais santas! “

Maior evento

A equipe organizadora garante que o “Congresso será o maior evento online sobre Matrimônio Católico realizado no Brasil. Não terá fronteiras e sonhamos em atingir um grande público seriamente comprometido com esse assunto”. “Proporcionaremos formação de qualidade para os participantes a fim de que tenham oportunidade de prepararem-se melhor para a vocação matrimonial e para reconstruir o seu matrimônio”.

Importantes peritos

Segundo o site do evento, a iniciativa “reunirá palestras online de importantes peritos sobre temas de vida e família como o apresentador e escritor católico Professor Felipe Aquino; o presidente do Observatório Interamericano de Biopolítica, Prof. Felipe Nery e o blogger Carmadélio Souza da comunidade Shalom. O evento também contará com a participação do Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta que falará sobre “A inserção da nova família na grande família da Igreja””

Ainda terão presença marcante no evento: o Bispo-Auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Antonio Augusto; o Bispo diocese de Palmares (PE), Dom Enrique Soares; e Dom Antonio Carlos Keller, bispo da Diocese de Frederico Westphalen no Rio Grande do Sul.

Para inscrições e mais informações sobre o congresso, acesse:

http://inscricao.congressomatrimonio.com.br/sobre

(JSG)

 
Comentários