Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Em Lima, Peru, são publicados 150 mil exemplares do Catecismo Menor
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 16/09/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Lima – Peru (Sexta-feira, 16-09-2016, Gaudium Press) A Arquidiocese de Lima publicou uma reimpressão de 150 mil exemplares do Catecismo Menor, onde de forma dinâmica se encontram os conteúdos da Fé Católica. O Catecismo pode ser adquirido na Arquidiocese de Lima e nas livrarias São Paulo. A edição deste ano está dedicada à Família e foi preparada graças à assessoria do Departamento de Educação Católica (ODEC) da Arquidiocese de Lima e o trabalho conjunto com as Livrarias São Paulo.

Em Lima, Peru, são publicados 150 mil exemplares do Catecismo Menor.jpg

Na apresentação da nova reimpressão da Décima Edição do Catecismo Menor, o Cardeal Juan Luis Cipriani destaca que “a educação das pessoas começa na família e necessita do apoio da Igreja, ‘Mãe e Mestra’. A família é o primeiro lugar natural no qual o ser humano é reconhecido como pessoa, querido por si mesmo e de maneira gratuita”.

O propósito da Arquidiocese de Lima com as edições do Catecismo Menor é ajudar a conhecer mais a Fé Cristã e afiançar os laços de amor e fraternidade que brotam do encontro com Cristo em sua Igreja.

Os 150 mil exemplares desta reimpressão se somam aos anteriores, fazendo um total -a data de 880 mil exemplares do Catecismo Menor que a Arquidiocese de Lima publicou nos últimos anos. (GPE/EPC)

 
Comentários