Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Pastoral de Comunicação do Rio participa de retiro em Santuário de Schoenstatt
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 16/09/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Rio de Janeiro (Sexta-feira, 16-09-2016, Gaudium Press) O Santuário dedicado a Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, no Rio de Janeiro, acolhe no próximo dia 8 de outubro o Retiro Arquidiocesano da Pastoral da Comunicação (Pascom).

Gaudium Press.jpg

Promovido pela Arquidiocese do Rio de Janeiro, o encontro deste ano será inspirado no tema “Misericórdia, Encontro e Perdão”, refletido a partir do lema “E não tendo nada a oferecer, retribuiu com amor, o Amor recebido” (Lc, 7 36-38).

Em unidade com a Igreja Católica, que vivencia o Ano Santo da Misericórdia convocado pelo Papa Francisco, o retiro também será ocasião para celebrar o Jubileu da Pastoral da Comunicação.

Neste dia, os participantes terão a oportunidade de passar pela Porta Santa, sendo conduzidos pelo Cardeal Arcebispo Orani João Tempesta, que aliás, presidirá a Santa Missa às 16h.

De acordo com a Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Comunicação, o encontro é destinado não apenas aos agentes da Pascom como também aos escritores católicos que atuam na arquidiocese. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese do Rio de Janeiro

 
Comentários