Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Paróquias de Olinda e Recife celebram Missa em honra aos Santos Anjos
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 03/10/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Recife – Pernambuco (Segunda-feira, 03-10-2016, Gaudium Press) No dia em que a Igreja Católica no Brasil comemorou a memória de São Miguel Arcanjo, duas paróquias pertencentes à Arquidiocese de Olinda e Recife celebraram a Santa Missa em honra aos Santos Anjos.

Paróquias de Olinda e Recife celebram Missa em honra aos Santos Anjos.jpg

Na Igreja de São José dos Manguinhos, da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, houve a celebração eucarística presidida pelo Padre Carlindo Ribeiro Filho, da Diocese do Piauí.

Naquela ocasião, o sacerdote destacou aos fiéis a importância de lembrar de rezar pelo anjo da guarda, ao despertar e antes de dormir. “Façam dos anjos os seus intercessores e verás o quanto a sua oração terá um sentido mais pleno”, declarou.

Por sua vez, em Boa Viagem, milhares de fiéis da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima tiveram a oportunidade de participar da Missa dos Santos Anjos, celebrada pelos padres Luciano Brito e Damião Silva.

Nesse dia, a cerimônia contou com momentos de louvor e devoção durante a recitação da ladainha dos Santos Anjos.

Paróquias de Olinda e Recife celebram Missa em honra aos Santos Anjos.jpg

Os paroquianos, inspirados na misericórdia divina, que se compadece de nossas limitações e nos envia exemplos de amor e fortaleza, como os anjos celestiais, aguardavam com expectativa a missa, que já faz parte do calendário dos católicos pernambucanos.

Celebrada todo final de mês, a celebração reuniu centenas de católicos que buscavam fortalecer sua fé para enfrentar as situações cotidianas. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

 
Comentários