Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Imagem de Aparecida inicia peregrinação pelas comunidades de Salvador
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 03/10/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Salvador – Bahia (Segunda-feira, 03-10-2016, Gaudium Press) A Imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida peregrinará por todas as Foranias da Arquidiocese de Salvador até o dia 11 de outubro de 2017, em vista das comemorações pelos 300 anos do encontro da Virgem Santíssima nas águas do rio Paraíba do Sul.

Imagem de Aparecida inicia peregrinação pelas comunidades de Salvador.jpg

Durante este período, as paróquias e comunidades arquidiocesanas serão convidadas a realizar um percurso com um sentido de fé e com três intenções principais: pessoal, comunitária e pela Arquidiocese.

Além disso, a peregrinação será considerada um momento especial para o fortalecimento da piedade popular, sendo que cada paróquia deverá envolver as pastorais, os movimentos e, de modo especial, a juventude e os grupos marianos.

A visita da Imagem peregrina de Aparecida foi dividida da seguinte forma: Forania 1 em outubro de 2016; Forania 2 em novembro; Forania 3 em dezembro; Forania 4 em janeiro; Forania 5 em fevereiro; Forania 6 em março; Forania 7 em abril; Forania 8 em maio; Forania 9 em junho; Forania 10 em julho; Forania 11 em agosto e em setembro; e o encerramento da peregrinação, quando a Imagem retornará para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Imbuí), em outubro de 2017. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Salvador

 
Comentários