Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Artigos


Oração a São José
 
AUTOR: HJN
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
11
2
 

 

Ó glorioso São José, escolhido por Deus para ser o pai adotivo de Jesus, puríssimo Esposo de Maria sempre Virgem, e chefe da Sagrada Família, escolhido por isso pelo Vigário de Cristo para ser o celeste Padroeiro e Protetor da Igreja fundada por Jesus: com a maior confiança imploro neste instante o vosso auxílio poderoso para a Igreja militante.

Protegei de um modo especial, com amor verdadeiramente paterno, ao Sumo Pontífice, a todos os Bispos e Sacerdotes, unidos na santa fé de Pedro. Sede o defensor de todos aqueles que, entre as angústias e tribulações desta vida, trabalham para a salvação das almas, e fazei com que todos os povos se submetam com docilidade à Igreja, para todos o meio indispensável de salvação.

“Dignai-vos, ó amadíssimo São José, aceitar a consagração que de mim mesmo vos faço. A vós me consagro inteiramente, a fim de que sejais sempre meu Pai, meu Protetor, meu Guia no caminho da salvação. Impetrai-me uma grande pureza de coração e grande amor à vida interior. Fazei com que, a vosso exemplo, todas as minhas ações se dirijam para a maior glória de Deus, em união com o Coração Divino de Jesus, com o Coração Imaculado de Maria e convosco. Finalmente rogai por mim a fim de que possa ter parte na paz e alegria que gozastes na vossa santa morte.”

“E Vós, Senhor, que na vossa inefável providência Vos dignastes escolher o Bem-aventurado José para esposo de vossa Santíssima Mãe, concedei-me propício que mereça ter como intercessor no Céu àquele a quem na Terra venero como meu Protetor.” Fazei-o pelo amor de Jesus e Maria.

SAIBA MAIS

São José isento do pecado original, por que não?

REZE TAMBÉM A

Consagração a São José

FacebookTwitterInstagram
 
Comentários
mary - 21 de Janeiro de 2017
amem
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eliane - 13 de Novembro de 2017
Amém! Glorioso São José rogai por mim e por toda minha família em especial pelo meu filho Paulo Henrique. Amém