Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Lançado o “Tissot-Fátima”, edição especial para o centenário das Aparições
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 18/11/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Lisboa – Portugal (Sexta-feira, 18-11-2016, Gaudium Press) Os mundialmente conhecidos relógios Tissot terão uma edição especial comemorativa do centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima, em 2017.

Lançado o Tissot-Fátima, edição especial para o centenário das Aparições.jpg

Ao homenagear “um dos mais genuínos e emocionantes símbolos de Portugal no mundo” os relógios trarão estampado no verso da caixa um perfil do Santuário de Fátima e palavras alusivas à comemoração.

A edição especial do relógio é limitada e se esgota no contexto mesmo do centenário das aparições marianas.

“Tissot Fátima”

A empresa suíça fabricante do relógio distribuiu um ‘press release’ informando que o ‘Tissot-Fátima’ é uma edição especial, limitada.

As peças serão todas elas numeradas e haverá dois tipos de modelos, um masculino e outro feminino.

No verso da caixa do ‘Tissot Fátima’ sobressai a gravação da imagem do Santuário de Fátima, com o número de série da edição limitada e com a inscrição “FÁTIMA 1917-2017”, no âmbito dos 100 anos das Aparições de Nossa Senhora aos pastorezinhos.

Com um vidro de safira e bracelete em pele preta castanha o modelo exclusivo terá um custo de 299 euros.

A edição comemorativa destaca-se como um relógio de “design clássico e intemporal, uma peça exclusiva equipada com um movimento quartzo suíço”, com uma caixa de 40 mm no modelo masculino e 30 mm no modelo para senhora, ambas em PVD ouro rosa.

Ele é apresentado num “elegante estojo acompanhado por um certificado de autenticidade” e por “uma medalha em cobre e com gravação em relevo”.

Fátima: lugar do tempo e da eternidade

Destacando que é “o primeiro símbolo religioso” associado à marca de relógios Tissot, Marco Daniel Duarte explicou que a edição evoca a “história de um lugar onde está uma capela onde se reza pela paz” e onde está muito presente “a atenção ao outro”

O ‘release’ salienta que se trata de “Um tributo direto ao Santuário de Fátima, um símbolo maior de Portugal e um dos mais importantes centros de peregrinação para o mundo católico, que anualmente acolhe cerca de 6 milhões de visitantes nas várias celebrações oficiais e particulares que ali decorrem”.

Para a Tissot a nova edição especial é “uma homenagem adequada ao Santuário de Fátima, um lugar do tempo e da eternidade”. (JSG)

 
Comentários