Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Tragédia com equipe da Chapecoense mobiliza orações pelo mundo
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 29/11/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Redação (Terça-feira, 29-11-2016, Gaudium Press) Uma tragédia inesperada vitimou cerca de 76 pessoas, entre elas, jogadores e a comissão técnica da Associação Chapecoense de Futebol e profissionais da imprensa, que estavam em um voo com destino à Medellín, na Colômbia, local onde seria realizada a primeira partida entre a equipe catarinense e o Club Atlético Nacional, válida pelas finais da Copa Sul-Americana de Futebol.

Tragédia com equipe da Chapecoense mobiliza orações no Brasil.jpg

O país inteiro permanece em comoção e, ao mesmo tempo, em oração. São várias as manifestações de Fé demonstradas por familiares e amigos das vítimas, bem como por personalidades do mundo do esporte bretão.

Entre estas figuras que fazem parte do meio esportivo, estão os jogadores brasileiros Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Kaká e o colombiano Radamel Falcão, que usaram suas redes sociais (Twitter e Instagram) para expressar suas condolências e orações aos falecidos deste acidente.

“Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. é impossível acreditar!!! Hoje o mundo chora, mas o céu se alegra em receber campeões. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos (sic)”, escreveu Neymar, em sua conta no Instagram, ao compartilhar uma imagem de apoio à equipe da Chapecoense, após a confirmação das mortes.

Acompanhe as demais mensagens:

 Tragédia com equipe da Chapecoense mobiliza orações no Brasil (3).png
Kaká, ex-jogador do São Paulo e do Orlando City, dos Estados Unidos | Foto: reprodução

 

 Tragédia com equipe da Chapecoense mobiliza orações no Brasil (4).png
Ronaldinho Gaúcho, eleito duas vezes o melhor jogador de futebol do mundo | Foto: reprodução

 

Tragédia com equipe da Chapecoense mobiliza orações no Brasil (2).png
Radamel Falcão, jogador da seleção colombiana de futebol | Foto: reprodução

Na cidade de Chapecó, desde a manhã desta terça-feira, 29, centenas de habitantes cercam a Arena Condá, onde a agremiação costuma realizar seus jogos, para rezar a oração do Pai-Nosso em memória dos falecidos.

A Gaudium Press expressa seus sentimentos e convida todos os fiéis a rezarem pelos falecidos e pelo conforto espiritual das famílias. Que a Mãe Aparecida, Padroeira do Brasil, conduza esses seus filhos para junto de Deus.

Por Leandro Massoni Ilhéu

 
Comentários