Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Centenas de jovens se graduam na Academia de Líderes Católicos, no Chile
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 01/12/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Santiago – Chile (Quinta-feira, 01-12-2016, Gaudium Press) Jovens de todas as cidades do Chile desembarcaram na capital Santiago para participar da XI cerimônia de Graduação Nacional da Escola de Líderes Católicos, na qual cerca de 500 ingressantes receberam seu certificado de aprovação após um profundo mês de formação em seus respectivos locais de origem.

Centenas de jovens se graduam na Academia de Líderes Católicos, no Chile.jpg

A atividade começou com a Santa Missa presidida pelo Arcebispo de Santiago, Cardeal Ricardo Ezzati, acompanhado por Dom Felipe Bacarreza, Bispo da Diocese de Santa María de Los Ángeles. “O mais importante é que cada vocação, de cada um de vocês, será uma vocação que anuncia e faz presente o advento do Reino definitivo de Deus. Esta é a confiança que Jesus Cristo colocou em cada um de vocês”, disse o Cardeal para as centenas de jovens reunidos, acompanhados de seus familiares e amigos.

Durante a cerimônia, aliás, a Academia de Líderes Católicos entregou o Prêmio “Líderes Católicos 2016” aos dirigentes chilenos e estrangeiros em destaque, por seu compromisso público com os valores cristãos e com a formação dos jovens. (GPE/LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Academia de Líderes Católicos

 
Comentários