pelicano.jpg

Quem visita o "Lar Nossa Senhora das Mercedes", a casa das Irmãzinhas dos Anciãos Desamparados em São Caetano do Sul, fica profundamente tocado com a bondade que emana dos corações das freiras para os idosos desamparados. Ali são recebidos aqueles que não tem para onde ir e que, muitas vezes, estão sozinhos no mundo e sem família.


O "Lar Nossa Senhora das Mercedes" não recebe subvenção do governo para suas atividades. As Irmãzinhas conseguem sustentar a obra com doações particulares de amigos e simpatizantes. Apesar das dificuldades, elas mantêm tudo na mais perfeita ordem: refeitório, cozinha, dormitórios, lavanderia, salas de atendimento médico etc.


Atualmente a Casa de São Caetano do Sul está passando por inúmeras dificuldades e por essa razão a superiora, Irmãzinha Blazina Suarez, escreveu uma carta ao "Fundo Misericórdia" dos Arautos do Evangelho, pedindo ajuda e socorro financeiro para a instituição. Clique aqui e leia o fac-símile dessa carta.


Atendendo a esse apelo, o "Fundo Misericórdia" dos Arautos do Evangelho está realizando uma campanha de arrecadação de recursos financeiros para essa obra de caridade de amparo ao idoso desvalido.

 

Clique aqui e leia o fac-símile dessa carta.

 

Misericordia e o sentimento