Como participar do Carnê da Misericórdia

As contribuições para o "Fundo Misericórdia" dos Arautos do Evangelho são feitas por meio do CARNÊ DA MISERICÓRDIA, uma forma inteligente e prática de contribuir com a caridade cristã.


Um projeto de tal envergadura como o "Fundo Misericórdia" necessita de recursos financeiros mensais para ser levado adiante. Por essa razão, foi confeccionado o CARNÊ DA MISERICÓRDIA, um bloquinho com 12 boletos que permite o aderente fazer uma contribuição a cada mês.


É muito simples participar do CARNÊ DA MISERICÓRDIA: as contribuições são voluntárias e cada um doa o quanto quiser e no mês que puder. Além disso, os boletos são enviados com os valores em branco, e cada pessoa preenche com a quantia que quiser contribuir.


Por meio do CARNÊ DA MISERICÓRDIA você dá o seu auxílio para aqueles que mais precisam e estende a sua mão em direção ao pobre e ao necessitado, oferecendo a sua ajuda.


As contribuições para o CARNÊ DA MISERICÓRDIA são destinadas em sua totalidade para os projetos de caridade beneficiados pelo "Fundo Misericórdia" dos Arautos do Evangelho.


Clique aqui e faça a sua inscrição para receber o CARNÊ DA MISERICÓRDIA

Misericordia e o sentimento