Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Atividades evangelizadoras dos Arautos
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
4
0
 
Os Arautos do Evangelho realizam, em diversas partes do mundo, atividades evangelizadoras

Canadá – No dia 4 de março teve lugar em Toronto o evento “Lift Jesus Higher Rally”, do qual participaram cerca de 5 mil pessoas. O programa foi iniciado com a solene coroação da Imagem do Imaculado Coração de Maria (direita), após a qual membros dos Arautos do Evangelho recitaram o Santo Rosário com os presentes (esquerda).

Estados Unidos – Em janeiro e fevereiro, missionários dos Arautos do Evangelho visitaram numerosas residências particulares na região de Miami e Fort Lauderdale, levando a Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria (fotos 1 e 3). Ela esteve também exposta à veneração dos fiéis nas paróquias do Bom Pastor (foto 2) e de São João Bosco (foto 4), em Miami.

Moçambique – No dia 26 de fevereiro, numerosas famílias acorreram à casa dos Arautos em Maputo para homenagear Nossa Senhora das Graças, cuja imagem preside o jardim. Além da Santa Missa celebrada pelo Pe. Hamilton José Naville, EP, houve uma pequena procissão em honra da Santíssima Virgem.

Quênia – Já chega a 18 o número total de Oratórios que peregrinam nas Paróquias de São José, em Mbiuni (esquerda), e de São Francisco Xavier, em Utiithini (direita), ambas na Diocese de Machakos. Ali, cada Oratório atende um grupo com mais de 40 famílias, alcançando regiões nas quais há somente duas Missas por mês.

Ruanda – Os membros do Apostolado do Oratório continuam realizando visitas a famílias da Paróquia da Catedral de Byumba. Durante a visita, recita-se o Santo Rosário, faz-se leitura e meditação do Evangelho e renova-se a consagração ao Coração Imaculado de Maria.

 
Comentários