Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Atividades evangelizadoras nas vésperas do Natal
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Presépio catequético – No Advento e no Natal, a Casa dos Arautos do Evangelho em Madri recebeu a visita de numerosos colégios (acima, à esquerda) para assistirem à apresentação do presépio catequético com som, luz e movimento (direita). Enquanto esperavam seu turno, os grupos de crianças assistiam a apresentações musicais (centro) e de teatro de marionetes.

 

 

Consagrações – Com cada vez mais frequência, famílias inteiras buscam se consagrar à Santíssima Virgem como uma forma de venerar e implorar a proteção da Medianeira de todas as Graças. No dia da Imaculada Conceição, houve uma solene consagração a Nossa Senhora de vários grupos preparados para a ocasião pelos Arautos do Evangelho, na casa da instituição em Camarenilla, Toledo (fotos 1 e 2). Houve também cerimônias de consagração em Valência, no dia 18 de dezembro (foto 3), e na Casa dos Arautos em Madri (foto 4).

 

Concertos natalinos – No dia 23 de dezembro, o conjunto musical dos Arautos deu um concerto de “villancicos” na histórica Paróquia de San Ginés, em Madri, que ficou repleta de fiéis (fotos 1 e 2). Houve também concertos natalinos na Paróquia de Santa Maria Soledad Torres Acosta, em Las Tablas, Madri (foto 3), na Paróquia da Assunção, de Camarenilla, Toledo (foto 4), e na Capela do Hospital Niño Jesús, de Madri, especializado em pediatria (foto 5).

Um Dia com Maria – Em 26 de novembro foi promovido “Um Dia com Maria” em Chucena, província de Huelva. Terminadas as palestras, a Imagem Peregrina foi conduzida em procissão pelas ruas da cidade (direita). O dia foi encerrado com uma solene Celebração Eucarística na Paróquia de Nossa Senhora da Estrela.

 
Comentários