Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Atividades evangelizadoras pelas Américas
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

   Canadá – Dom David Douglas Crosby, Bispo de Hamilton, presidiu a comemoração na Paróquia de Santa Maria, que constou de Celebração Eucarística e procissão pelas ruas da cidade (fotos acima). Em Montreal, as celebrações ocorreram na Catedral e foram presididas pelo Vigário Geral, Mons. Roger Dufresne.

   Colômbia – Na Catedral Metropolitana de Medellín, quase 5 mil fiéis se congregaram para participar da cerimônia presidida pelo Arcebispo, Dom Ricardo Tobón Restrepo. Milhares de fiéis estiveram presentes também na Missa organizada pelos Arautos na Catedral de Bogotá. Na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Tocancipá, houve seis Missas ao longo do dia, das quais participaram entre 15 e 18 mil pessoas.

   Chile – O Núncio Apostólico no Chile, Dom Ivo Scapolo, presidiu a Santa Missa e a coroação da Imagem do Imaculado Coração de Maria realizadas na Catedral de Santiago, no dia 13 de maio. No final da cerimônia, a multidão dos fiéis que lotou a catedral pôde aproximar-se da Imagem Peregrina a fim de prestar suas homenagens.

   Equador – Em Guayaquil, membros dos Arautos dirigiram, a cada hora, a recitação do Santo Rosário na Catedral. Ao meio dia houve Santa Missa presidida por Dom Iván Minda, Bispo Auxiliar (fotos acima). À tarde, um sacerdote arauto presidiu a Celebração Eucarística e a procissão. Em Quito foram também realizadas três cerimônias.

   Costa Rica – Em San José, os Arautos organizaram a Celebração Eucarística realizada na Catedral em honra do centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima. Cerca de 2 mil fiéis compareceram e acompanharam com muito entusiasmo tanto a Santa Missa quanto a posterior procissão. (Revista Arautos do Evangelho, Julho/2017, n. 187, p. 28 à 29)

 
Comentários