Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Atividades pastorais na Itália
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

   Durante o mês de março, membros dos arautos realizaram uma missão mariana na Paróquia de Santa Maria Annunziata de Gaggi, Messina, em cuja matriz a Imagem Peregrina foi calorosamente recebida (foto 1). Na Solenidade da Anunciação do Senhor, os arautos foram convidados a participar na festa patronal do Santuário de Santa Maria de Borbiago em Mira (foto 2) e, em Veneza, eles participaram nas comemorações do 250º aniversário da elevação a “Grande” da Scuola dei Carmini, que foram presididas pelo Bispo emérito de Belluno-Feltre, D. Giuseppe Andrich (foto 3). Também em março, misionários Arautos conduziram a Imagem Peregrina ao Hospital São Vicente de Taormina, Messina, trazendo grande consolo para todos (foto 4).

El Salvador – Noventa pessoas se consagraram a Nossa Senhora durante a Celebração Eucarística organizada no dia da Anunciação de Senhor pelos Arautos do Evangelho. No início do ato, foi entronizada a Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria, diante da qual realizaram a consagração.

Ruanda – No dia 23 de abril, o Pe. Emmanuel, pároco da Catedral de Byumba, lançou o Apostolado do Oratório “Maria Rainha dos Corações” na comunidade rural de Ruhurura, durante a Santa Missa ali celebrada. E no dia 13 de maio, a Catedral de Byumba, consagrada ao Imaculado Coração de Maria, comemorou 80 anos de fundação.

Canadá – No dia 25 de março, um conjuntos de fiéis se consagrou a Nossa Senhora em cerimônia realizada na Paróquia da Anunciação do Senhor, em Hamilton (Ontário). O curso preparatório foi ministrado pelos Cooperadores dos Arautos do Evangelho ao longo de nove semanas.

Costa Rica – Um conjunto de 82 pessoas, preparado ao longo de várias semanas pelos Arautos do Evangelho, realizou no dia 13 de março sua solene consagração à Santíssima Virgem Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort. A cerimônia foi presidida pelo Pe. Santiago Canals Coma, EP.

 
Comentários