Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Brasil: Missões no Espírito Santo
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

   Nos meses de junho e julho, a Cavalaria de Maria realizou missões em diversas cidades do Estado do Espírito Santo. Em Vitória, a Paróquia da Ressurreição recebeu a Imagem do Imaculado Coração de Maria entre os dias 3 e 9 de julho. Numerosos lares e comércios foram percorridos. Também receberam a Imagem Peregrina com grande entusiasmo a Paróquia São Francisco de Assis, em Vila Velha (foto 1); a Paróquia São José de Anchieta, no município de Serra (foto 2); a Paróquia Nossa Senhora da Penha e a Paróquia São João Batista, ambas localizadas no município de Cariacica (fotos 4 ). Nesta última, a Sra. Deonizia Meirelles Herzog, que acolheu a imagem em sua residência, comentou: “Eu me senti muito honrada de receber Nossa Senhora em minha casa, uma emoção que não dá para descrever, foi maravilhoso”.

 

Peru: Consagrações a Maria

   Missionários dos Arautos do Evangelho, auxiliados por cooperadores da Associação, iniciaram em Lima e em diversos estados do Peru um novo ciclo de cursos preparatórios para a Consagração a Jesus Cristo por meio de Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort. Desde o início do ano, mais de 500 pessoas participaram. Fruto desses cursos foram as solenes cerimônias de consagração realizadas na Paróquia do Santíssimo Nome de Jesus, em Lima (fotos 1 e 2) e na Basílica Catedral de Trujillo (fotos 3 e 4).

Paraguai – No dia 31 de agosto, missionários dos Arautos conduziram a Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria ao Colégio Apostólico San José, em Fernando de la Mora. A Imagem foi coroada pelo diretor acadêmico. A seguir houve uma catequese sobre Nossa Senhora e apresentação musical.

Recife – Cooperadores dos Arautos foram convidados a participar do encontro “Enchei-vos do Espírito de Deus”, realizado no Classic Hall, em Olinda. Quinze mil fiéis acorreram ao evento, que este ano incluiu a solene entronização e coroação da Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria.


Salvador –
Após três meses de preparação, mais de 50 fiéis da Paróquia da Conversão de São Paulo se consagraram à Santíssima Virgem no dia 13 de agosto, seguindo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort. Antes da cerimônia a Imagem Peregrina foi coroada em nome de todos pelo pároco.


Curitiba –
O Pe. Ryan Murphy, EP, fez a entrega do veículo doado pelo Fundo Misericórdia, dos Arautos do Evangelho, para a Maternidade Mater Dei. Canindé (CE) – Cooperadores de todo o Estado realizaram sua já tradicional romaria ao Santuário de São Francisco das Chagas, no Sertão Central.

 
Comentários