Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Colômbia: atividades em Medellín e Guaviare
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

No dia 29 de outubro, os Arautos de Medellín organizaram uma Tarde com Maria, da qual participaram cerca de mil pessoas. O programa constou de concerto musical executado pela orquestra dos Arautos, uma encenação teatral e a celebração da Santa Missa (fotos 1 e 2). No departamento de Guaviare, ao sul do país, membros do Apostolado do Oratório visitaram em 25 de setembro a Catedral de San José. A Imagem Peregrina foi solenemente conduzida por membros da Polícia Nacional (foto 3). E no final do mês de outubro, jovens de Bogotá e de Medellín se reuniram nesta última cidade para um encontro vocacional (foto 4).

Guatemala – Por ocasião dos 800 anos da fundação da Ordem dos Pregadores, a imagem de Nossa Senhora do Rosário, padroeira do país, saiu em procissão no dia 29 de outubro pela primeira vez em 100 anos. Os Arautos ficaram encarregados de elaborar o tapete de flores de 54 metros, em frente ao Palácio Nacional.

Honduras – A comunidade de Goteras, pertencente à Paróquia Santa Ana, situada no município de La Libertad, recebeu com muita alegria a Imagem do Imaculado Coração de Maria e realizou uma procissão, no fim da qual Nossa Senhora foi coroada e entregou-se mais um Oratório que circulará pelas famílias da região.

Espanha – No dia 26 de novembro, o Pe. Michael Joseph Carlson, EP, presidiu a Santa Missa de imposição da Medalha Milagrosa na casa da instituição em Madri (foto à esquerda). Durante os meses de outubro e novembro houve continuidade nas visitas da Imagem do Imaculado Coração de Maria às casas da mesma cidade (foto à direita).

Ruanda – No dia 23 de outubro, após a Santa Missa na Catedral de Byumba, participantes do Apostolado do Oratório visitaram famílias das redondezas. Em cada residência, o Sr. Emanuel Batagata, cooperador dos Arautos, exortava as famílias a serem fervorosamente católicas e muito devotas do Imaculado Coração de Maria.

 
Comentários