Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Crisma na Paróquia Nossa Senhora das Graças
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

No dia 16 de novembro de 2016, Dom Sérgio Aparecido Colombo, Bispo de Bragança Paulista, administrou o sacramento da Confirmação a 203 fiéis da Paróquia Nossa Senhora das Graças. Ela foi criada há sete anos para atender uma ampla zona rural e desde então foi encomendada aos cuidados pastorais dos Arautos do Evangelho. Sacerdotes, irmãs e membros da instituição prepararam os fiéis, provenientes de 14 comunidades, para a recepção deste Sacramento que fortalece no Espírito a quem o recebe. O evento teve lugar na Basílica de Nossa Senhora do Rosário, situada dentro do vasto território paroquial.

Campo Grande – No dia 27 de novembro, memória litúrgica de Nossa Senhora das Graças, 70 pessoas se consagraram solenemente à Santíssima Virgem segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort. Cerca de 500 pessoas participaram na Santa Missa presidida pelo Pe. Ricardo José Basso, EP, na casa da instituição.

Santo André e Itaquaquecetuba (SP) – Em novembro, cooperadores dos Arautos do Evangelho conduziram a Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria à Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Santo André (esquerda), e à Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itaquaquecetuba (direita).

Cuiabá – Cerca de 350 pessoas participaram na Santa Missa presidida pelo Pe. Maurício de Oliveira Sucena, EP, na casa dos Arautos do Evangelho em Cuiabá. Nesta solene Celebração Eucarística, realizada no dia 30 de outubro, 21 crianças fizeram sua Primeira Comunhão e três receberam o Batismo.

 
Comentários