Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Espanha: Missões Marianas em Madri
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

No dia 9 de outubro foi celebrada a solene Missa de encerramento da Missão Mariana realizada no povoado de Cobeña, Diocese de Alcalá de Henares (Madri). Os fiéis lotaram a Igreja de São Cipriano para venerar a Imagem do Imaculado Coração de Maria, que peregrinou pelos estabelecimentos comerciais e residências (fotos 1 e 2). Nos dias seguintes, a Imagem continuou seu percurso pelos lares de Madri e outras cidades da redondeza (fotos 3 e 4).

Rio de Janeiro – No dia 19 de outubro, a orquestra dos Arautos participou da Missa de Ação de Graças por ocasião da 81º Semana da ASA. A celebração teve lugar na Igreja de Nossa Senhora da Candelária, e foi presidida pelo Pe. Cel. Milton Campos, com a presença do Major Brigadeiro do Ar João Tadeu Fiorentini.

Cuiabá – O Pe. Maurício de Oliveira Sucena, EP, presidiu no dia da Padroeira do Brasil a Santa Missa celebrada  na casa dos Arautos do Evangelho em Cuiabá, durante a qual 20 novos cooperadores da instituição receberam a característica túnica branca com a cruz vermelha.

Cantagalo (RJ) – Membros do Apostolado do Oratório da Diocese de Nova Friburgo realizaram sua primeira peregrinação conjunta ao Santuário do Santíssimo Sacramento, no município de Cantagalo,  no dia 22 de outubro. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Lourenço Ferronatto, EP.

São Bento do Sul (SC) – Os Arautos do Evangelho visitaram a Escola de Educação Básica São Bento, no dia 30 de setembro. Os alunos escutaram com grande atenção as explicações dadas sobre a história da música, e assistiram com muito interesse às peças de diversas épocas que foram interpretadas.

 
Comentários