Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Retiro espiritual em São Paulo
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

 

   Entre os dias 25 e 28 de fevereiro, Cooperadores dos Arautos do Evangelho do Estado de São Paulo organizaram um retiro espiritual nas dependências da Casa de Oração das Irmãs Paulinas, na capital paulista. Além da Missa diária (fotos 1 e 2) e do tempo dedicado às pregações e às respectivas meditações, reservava-se uma parte do dia para recitação procissional do Santo Rosário à luz de velas (foto 3) e para Adoração Eucarística (foto 4). Sacerdotes arautos ficaram à disposição para administrar o Sacramento da Penitência.

    Nova Friburgo (RJ) – No dia 11 de fevereiro, memória de Nossa Senhora de Lourdes, o coral do setor feminino dos Arautos solenizou com seus cânticos a Santa Missa celebrada na capela do Hospital Raul Sertã (direita). E, por ocasião do Carnaval, o Pe. Ricardo Basso, EP, pregou um retiro espiritual sobre a oração (esquerda).

   Caieiras (SP) – Para comemorar a festa de sua padroeira, a Capela Nossa Senhora de Lourdes, pertencente à Paróquia Nossa Senhora das Graças, celebrou com especial solenidade a Eucaristia do domingo dia 12 de fevereiro e realizou uma procissão pelas redondezas. As cerimônias foram presididas pelo Pe. Ricardo Queiroz, EP.

   Lauro de Freitas (BA) – No dia 29 de janeiro, teve início na casa dos Arautos um curso de Teologia do qual participaram 80 pessoas. A aula inicial, sobre Razão e Fé, foi ministrada pelo Diác. Felipe Ramos, EP (esquerda). No dia 4 de fevereiro, houve Missa e Rosário como parte da devoção dos Primeiros Sábados (direita).

   Montes Claros (MG) – Durante o feriado de Carnaval, os Cooperadores dos Arautos do Evangelho de Montes Claros reuniram-se para um retiro baseado nos exercícios espirituais de Santo Inácio de Loyola, pregado pelo Pe. Lourenço Isidoro Ferronatto, EP. Após as exposições, os participantes realizavam suas meditações individuais.

 
Comentários