Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Fundo Misericórdia


Fundo de ajuda Misericórdia
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
9
0
 

Fundo de ajuda Misericórdia

Entre os dias 14 de setembro e 12 de outubro, o Fundo de ajuda Misericórdia realizou mais
cinco doações para entidades sociais ligadas à Igreja Católica.

Para aliviar as necessidades das paróquias menos favorecidas e de entidades beneficentes ligadas à Igreja, os Arautos do Evangelho criaram no ano 2005 o “Fundo Misericórdia”. Através dele levantam-se os meios para a realização de projetos concretos, que chegam à Associação acompanhados da devida documentação e do aval do Bispo diocesano.

Recentemente, mais cinco projetos foram atendidos. Em 14 de setembro foi entregue ao Sr. Antônio Carlos Munhoz a ajuda solicitada pela Pastoral das pessoas com Deficiência, da Arquidiocese de São Paulo. Quatro dias depois, uma kombi foi doada para a Comunidade Missionária Rosa Mística, da Diocese de Mogi das Cruzes (SP). A entrega das chaves se efetuou durante uma solene Celebração Eucarística presidida pelo Bispo diocesano Dom Airton José dos Santos. Ainda em setembro, foi atendido o projeto apresentado em benefício da Casa Clamor Cavanis pelo Pe. Vanderlei Pavan, CSCH.

No dia 5 de outubro, o Fundo Misericórdia entregou sua colaboração para o novo seminário diocesano, solicitada por Dom Benedito Beni dos Santos, Bispo de Lorena. E uma semana depois, na festa de Nossa Senhora Aparecida, Pe. Aumir Scomparin, EP, visitou a Paróquia Santa Rita, em Caieiras (SP), onde fez entrega ao Pe. Ednaldo Araújo dos Santos, da quantia solicitada para a Comunidade São Luis Maria Montfort.

Casa Clamor Cavanis (São Paulo).jpg   Pastoral de Pessoas com Deficiência (São Paulo).jpg
Casa Clamor Cavanis (São Paulo)    Pastoral de Pessoas com Deficiência (São Paulo)
Paróquia Santa Rita Caieiras SP.jpg   Mogi das Cruzes (SP).jpg
Paróquia Santa Rita,Caieiras (SP)    Mogi das Cruzes (SP)

 

 
Comentários