Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


A III Marcha pela Vida mobiliza toda Espanha
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 03/10/2012
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Madri (Quarta-feira, 03-10-2012, Gaudium Press) Em Madri e em outras 60 cidades espanholas está marcada para acontecer no próximo dia 7 de outubro a realização conjunta da “III Marcha pela Vida” que terá como lema: “Pelo direito a viver, aborto zero”. abortocero.jpg

O evento organizado por entidades da Europa, Estados Unidos e Ibero América, será uma prova do interesse internacional pela questão do aborto na Espanha.

A “III Marcha pela Vida” ocorrerá dentro do período da fase decisiva da reforma da lei espanhola do aborto. A data escolhida coincide também com as comemorações do “Día Internacional contra a pena de morte”

Segundo organizadores da Marcha, se si conseguir que seja derrogada a chamada Lei Aído, a opinião pública de outros países tomará consciência de que é possível reverter o avanço de legislações abortistas.

Provavelmente Madrid acolherá a maior das manifestação, porém, procura-se ressaltar a natureza descentralizada da convocatória, destacando-se a importância de que aconteça Marchas simultaneamente em toda Espanha.(JS)

 

 
Comentários