Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese de Natal vivencia o encontro de Jesus com Maria Santíssima
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 18/03/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Natal – Rio Grande do Norte (Sexta-feira, 18-03-2016, Gaudium Press) Os fiéis da Arquidiocese de Natal vem se preparando para a Semana Santa da melhor forma possível, fazendo orações e meditações sobre este tempo que nos remete a memória de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Gaudium Press.jpg

Nesta sexta-feira, 18, os católicos do Rio Grande do Norte terão a oportunidade de vivenciar a representação do encontro de Jesus com Maria Santíssima, durante o percurso que o Filho de Deus fez quando estava a caminho do calvário.

Esta é a tradicional Procissão do Encontro, que acontece pelas ruas do centro de Natal. A partir das 16h, um grupo de fiéis se concentrará na Igreja Matriz do Bom Jesus das Dores, na Ribeira. Lá, partem em caminhada transladando a Imagem do Bom Jesus das Dores.

Ainda no mesmo horário, haverá outro grupo que se concentrará na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação (antiga Catedral), na Cidade Alta, e que seguirão com a Imagem Virgem Santíssima.

Logo, as duas imagens se encontrarão na Catedral Metropolitana, local onde ocorrerá a pregação, feita pelo Padre Antônio Maria. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Natal

 
Comentários