Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Chile celebra mês missionário de modo especial
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 04/10/2012
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Santiago – Chile (Quinta-feira, 04-10-2012, Gaudium Press) O mês de outubro, dedicado as missões, será celebrado de modo especial pela Igreja no Chile devido a realização da “Missão Jovem”.

pom.jpg

As Pontifícias Obras Missionárias (POM) do Chile declararam que desejam viver esse momento enriquecendo a esperança e a caridade, “porque é justamente o amor de Cristo que enche os nossos corações e nos impulsiona a evangelizar. Hoje como ontem, Ele nos envia pelos caminhos do mundo para proclamar o seu Evangelho a todos os povos da terra (cfr Mt 28, 19)”.

Em nota, a POM explica que o mês de outubro será marcado pelo início do Ano da Fé, “que é um convite a recordar que a fé cresce quando é vivida como experiência de um amor que se recebe e é comunicada como experiência de graça e de alegria”.

O ápice da celebração será no dia 21 de outubro, Dia Mundial das Missões. “A coleta desse dia, em todas as nossas igrejas e capelas, será completamente destinada para o trabalho missionário da Igreja em todo o mundo.” (EPC)

Com informações da Agência Fides

 
Comentários