Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Encerrada Missão Mariana em cidade gaúcha
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 30/10/2012
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

cavalaria_de_maria_mg.jpgVista Alegre (Terça-feira, 30-10-2012, Gaudium Press) No último domingo, 28, a Cavalaria de Maria, grupo de missionários pertencentes aos Arautos do Evangelho, encerrou mais um período de missões no estado do Rio Grande do Sul.

A cerimônia de encerramento aconteceu na igreja matriz dedicada ao Sagrado Coração de Jesus, localizada na pequena cidade de Vista Alegre. O pároco da igreja presidiu a Santa Missa e consagrou toda a cidade ao Sapiencial e Imaculado Coração de Maria.cavalaria_de_maria.jpg

Um dos integrantes da Cavalaria de Maria contou um pouco de como é realizar esse trabalho de evangelização no Brasil. “Um bom cavaleiro de Maria, ao realizar suas atividades evangelizadoras de norte a sul do Brasil, tem bem presente qual a finalidade de seus esforços, sacrifícios e orações. Sendo ele fiel a um dos aspectos da espiritualidade marial dos Arautos do Evangelho, nada mais deseja ele do que o pronto advento do triunfo do Sapiencial e Imaculado Coração de Maria sobre a face da Terra. É por esta razão que promover cerimônias simbólicas de coroação da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima causam uma profunda alegria à sua alma missionária”. (EPC)

 
Comentários