Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Míssil atinge convento de religiosas carmelitas mas não explode
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 26/10/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aleppo – Síria (Quarta-feira, 26-10-2016, Gaudium Press) Circula nas redes sociais uma foto na qual se vê uma religiosa ao lado de um míssil. A imagem foi publicada por um internauta chamado Maytham em seu perfil no Twitter no dia 23 de outubro.

Míssil atinge convento de religiosas carmelitas mas não explode.jpg

O autor da postagem descreve que “os terroristas atacaram o convento de Aleppo com um míssil na manhã de ontem [22/10]. Felizmente, o míssil não explodiu”. O projétil caiu no jardim de um convento carmelita em Aleppo (Síria). Segundo Maytham a foto foi enviada por uma religiosa chamada Madre Maria Teresa, que é quem “aparece de pé ao lado do míssil que não explodiu, para confirmar o incidente”.

A imagem está sendo compartilhada nas redes sociais, recebendo inúmeros comentários de agradecimento pelo fato de o míssil não ter explodido. Apesar de toda a repercussão, até o momento a Ordem Carmelita ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

A associação ‘SOS Cristãos do Oriente’ compartilhou a foto em sua conta oficial no Twitter comentando que “Deus protege as Carmelitas de Aleppo. Rezem por estas religiosas que, apesar da guerra, permanecem em sua terra”. (EPC)

Com informações da ACI Digital

 
Comentários