Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Relíquia do Sangue de Dom Orione visitará a Catedral de Buenos Aires
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 24/06/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Buenos Aires – Argentina (Sexta-feira, 24-06-2016, Gaudium Press) A relíquia do sangue de Dom Orione, que acompanhou o passado IX Congresso Eucarístico Nacional em Tucumán, chegará no próximo domingo 26 à Catedral de Buenos Aires, e ali ficará até o dia 29 de junho para a veneração dos fiéis. No dia 29, além da solenidade dos apóstolos Pedro e Paulo, se celebra o aniversário da fundação das religiosas orionitas.Relíquia do Sangue de Dom Orione visitará a Catedral de Buenos Aires.jpg

A relíquia será recebida às 17h e meia hora depois o Cardeal Mario Poli, Arcebispo de Buenos Aires, celebrará a Eucaristia.

Nos dias 27 e 28 a relíquia poderá ser venerada das 11h às 17h, com celebrações eucarísticas às 12h30. Estas jornadas serão “uma ocasião propícia para a transmissão da Fé e do carisma orionita, preparado por um grupo de Irmãs e leigos”, segundo expressou a Irmã Maria Trinidad Almada, superiora provincial das Irmãs de Dom Orione.

“Nosso Pai São Luis Orione está vivo, ele mesmo preparou seu percurso entre nós. Que a alegria de sua presença nos anime a renovar nossa vocação batismal e o carisma recebido”, afirmou a religiosa. (GPE/EPC)

 

 
Comentários