Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Abertas as inscrições para o 6º Concurso de Presépios em Salvador
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 08/12/2017
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Salvador – Bahia (Sexta-feira, 08-12-2017, Gaudium Press) A Arquidiocese de Salvador, por meio da Pastoral da Comunicação (Pascom), realiza a 6ª edição do Concurso de Presépios. A iniciativa é parte do Projeto Salvador, Cidade Natal do Brasil.

Abertas as inscrições para o 6º Concurso de Presépios em Salvador.jpg 

Além de celebrar o nascimento do Menino Jesus, o concurso tem a finalidade de estimular a construção de presépios, despertando a criatividade e a memória das tradições populares do Natal.

Os interessados em participar necessitam montar um presépio, que deverá ficar exposto até o dia 6 de janeiro de 2018, Festa de Reis. Além disso, deve ser escolhida uma dessas três categorias: Residencial, Paroquial ou Institucional.

Para cada categoria, somente será aceita a inscrição de um presépio por concorrente, instalado em residências, comunidades e instituições situadas nas cidades que compõem o território arquidiocesano.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 15 de dezembro. O interessado deve enviar um e-mail para contato@arquidiocesesalvador.org.br com o nome completo, endereço e telefone da pessoa responsável pelo presépio, além de informar a categoria.

Também é preciso ser anexado, obrigatoriamente, três fotos do presépio inscrito. O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro, no site da Arquidiocese de Salvador.

Vale ressaltar que as fotografias não poderão conter quaisquer informações que identifiquem o autor do presépio, como nome, imagem ou logomarcas. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Salvador

 
Comentários