Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Arquidiocese de Aracaju festeja ordenações sacerdotais e diaconais
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 24/04/2018
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aracaju – Sergipe (Terça-feira, 24-04-2018, Gaudium Press) A Arquidiocese de Aracaju celebra nos meses de abril e maio a ordenação de cinco candidatos ao sacerdócio e um ao diaconato.

A primeira ocorrerá na sexta-feira, 27, às 19h, na Paróquia Senhor do Bomfim, em São Cristóvão, quando o Diácono Lucas Pires será ordenado presbítero, durante cerimônia presidida pelo Arcebispo Dom João José Costa.

No sábado, 28, às 15h, na Paróquia Senhor dos Passos, em Maruim, Dom João presidirá a solene celebração eucarística de ordenação de dois religiosos da Congregação Família dos Discípulos. Enquanto o Diácono Fred Carlos Manche Condor se tornará padre, o Irmão Danilo Paulo dos Santos passará a exercer o diaconato.

Para o dia 30 de abril, segunda-feira, haverá a ordenação presbiteral do Diácono Josivaldo Nivaldo de Souza, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Itabaiana.

As outras duas ordenações presbiterais acontecerão no mês seguinte, sendo a do Diácono Anderson Gomes da Silva marcada para 7 de maio, às 19h, na Paróquia Sagrada Família, Conjunto Fernando Collor (Socorro), e a do Diácono Aécio Cruz para dia 25, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Siqueira Campos. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Aracaju

 
Comentários