Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Em Jussaral (PE), arcebispo celebra primeiro ano de capela dedicada a Mãe Aparecida
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 23/04/2018
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Recife – Pernambuco (Segunda-feira, 23-04-2018, Gaudium Press) A Arquidiocese de Olinda e Recife celebrou no último domingo, 22 de abril, o primeiro ano de existência da capela dedicada a Nossa Senhora Aparecida, em Jussaral, distrito do Cabo de Santo Agostinho.

Em Jussaral (PE), arcebispo celebra primeiro ano de capela dedicada a Mãe Aparecida.jpg

O Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, esteve presente na cerimônia. Natural de Jussaral, declarou que sua intenção é transformar o local em um santuário, no qual peregrinos possam visitá-lo e renovar sua devoção pela Padroeira do Brasil.

As comemorações do primeiro aniversário do templo contaram com uma programação especial em homenagem a Virgem Aparecida, repleta de momentos de louvor, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e apresentações musicais.

Durante cerimônia presidida por Dom Saburido e concelebrada pelo Padre José Junior, o celebrante, em sua homilia, destacou que o quarto domingo da Páscoa é também conhecido como o domingo do Bom Pastor e também como o Dia Mundial de Oração pelas Vocações.

“O evangelho de hoje nos ensina o amor de Deus, que como um bom pastor, dá a vida por suas ovelhas”, acrescentou o arcebispo.

Próximo do final da missa, Dom Fernando exibiu um vídeo descrevendo as peregrinações da Imagem de Aparecida pelo território arquidiocesano, além da construção do templo em honra à Virgem Santíssima em Jussaral. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Olinda e Recife

 
Comentários