Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Em livro, jornalista narra seu encontro pessoal com a Mãe Aparecida
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 19/09/2017
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Redação (Terça-feira, 19-09-2017, Gaudium Press) Com a proximidade das comemorações pelos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, são diversas as manifestações religiosas e homenagens pelo país em honra a Padroeira do Brasil. Uma delas, em específico, tem a finalidade de retratar “um diário íntimo e uma viagem pessoal” sobre a devoção à Mãe Santíssima.

Em livro, jornalista narra seu encontro pessoal com a Mãe Aparecida.jpg

“Em busca de Aparecida” é a primeira e a mais recente obra acerca de Nossa Senhora, escrita pela jornalista Mariana Godoy. Neste livro, a profissional de comunicação destaca as histórias e as graças da Santa mais amada pela população brasileira.

A publicação, segundo a própria autora, é “o registro de uma mulher que quis sentir com a própria vida, ver com os próprios olhos, o encanto que só o carinho de uma mãe pelos seus filhos pode oferecer”.

O livro foi lançado neste mês de setembro pela Petra Editora. Para escrevê-lo, Mariana visitou por diversas vezes o Santuário Nacional de Aparecida, no qual teve a oportunidade de conversar com fiéis, fazer entrevistas e registrar as cenas e as reflexões agora presentes na obra.

De acordo com Godoy, o intuito com o seu mais recente trabalho foi compreender com o coração “a devoção que mais move a fé dos brasileiros”.

Além disso, “Em busca de Aparecida” apresenta “um mergulho na história, na devoção, no coração dessa Mãe que quis se revelar no Brasil, uma terra que se acostumou a tratá-la com carinho filial, a colocar-se a seus pés dia após dia, ano após ano”.

“Ouso dizer que, nestas páginas, Nossa Senhora e meu coração se encontram lado a lado”, completou a jornalista.

Durante o momento em que divulgava seu primeiro livro em suas redes sociais, Mariana Godoy afirmou que ficou “feliz por ter aceitado o convite para escrever sobre Nossa Senhora Aparecida”. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações ACI Digital

 
Comentários