Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Encontro Nacional de Mães que Oram pelos Filhos acontece no interior paulista
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 25/04/2017
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Cachoeira Paulista – São Paulo (Terça-feira, 25-04-2017, Gaudium Press) Entre os dias 28 e 30 de abril, a cidade de Cachoeira Paulista, em São Paulo, acolherá a terceira edição do Encontro Nacional de Mães que Oram pelos Filhos.

Encontro Nacional de Mães que Oram pelos Filhos acontece no interior paulista.jpg

Inspirado no tema “Aprendendo a ser mãe por Maria”, o evento se iniciará com missa às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta.

Ao decorrer do encontro, haverá momentos de espiritualidade como a Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações e louvores. De acordo com a organização, a expectativa de público para os três dias de evento é de 15 mil pessoas.

Além disso, a reunião terá as presenças do Arcebispo de Vitória, Dom Luiz Mancilha Vilela, a coordenadora do Grupo de Mães que Oram pelos Filhos no Estado do Espírito Santo, Ângela Abdo, e os missionários da Canção Nova, Márcio Mendes e Diácono Nelsinho Corrêa, e o Padre Adriano Zandoná.

O Padre Zandoná, aliás, classificou o encontro como “um movimento lindo que tem sido suporte para muitíssimas mães, fortalecendo-as nas batalhas que enfrentam, a exemplo de Maria nas Bodas de Caná, que intercedeu”.

O encerramento da reunião ocorrerá no domingo, 30 de abril, com a celebração de uma Santa Missa às 15h, presidida por Dom Mancilha.

O primeiro grupo de Mães que Oram pelos Filhos tinha 20 mulheres e foi fundado na Paróquia São Camilo de Lellis, em Vitória, no ano de 2011. Atualmente, o movimento está presente em 21 estados brasileiros, nos Estados Unidos e em Hong Kong. (LMI)

 
Comentários