Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


“Festa da Misericórdia de Maceió” ocorre no segundo Domingo da Páscoa
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 28/03/2017
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Maceió – Alagoas (Terça-feira, 28-03-2017, Gaudium Press) A “Festa da Misericórdia de Maceió” será promovida no Estado no segundo Domingo da Páscoa, dia 23 de abril. O evento terá lugar no Santuário da Divina Misericórdia São João Paulo II e Beata Irmã Dulce, localizado no bairro Dique Estrada, a margem da Lagoa Mundaú.

Festa da Misericórdia de Maceió ocorre no segundo Domingo da Páscoa.jpg

Neste ano, o encontro iniciará a partir das 14h e contará com uma programação repleta de atividades religiosas, como a realização de momentos de acolhida, oração do Terço da Misericórdia, Adoração ao Santíssimo Sacramento e testemunhos, além de atendimentos as confissões que serão feitos por sacerdotes diversos.

Ao final, às 18h, haverá a celebração da Santa Missa, presidida pelo Arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz.

“Em comunhão com a Igreja de todo o mundo, esse será um momento de elevar preces e agradecimentos a Jesus Misericordioso, e de clamar ‘Jesus, eu confio em Vós!'”, informa, em nota, o site da Arquidiocese. “A Festa da Misericórdia surge da vontade do Coração de Jesus, quando ele mesmo revela a Santa Faustina: ‘Desejo que a Festa de Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores’ (Diário 699)”, completa. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Maceió

 
Comentários